24 maio 2015

A grande TAG musical



Oi oi amores, tudo bem? Uma das minhas coisas preferidas no mundo, com certeza, é escutar música! Quem nunca fez na cabeça a trilha sonora daquele momento ou fase da vida? Pois é, minha amada amiga Denise, do blog Surmelody , me marcou nessa Tag sobre gostos musicais e será um prazer responde-la. Vamos lá :)

1. Gênero favorito: 
Meu gênero favorito de musica com certeza é o POP. É o gênero de música que eu mais escuto. Mas também gosto de rock, eletrônica, e vai... de sertanejo também #MeJulguem

2. Banda ou cantor mais ouvido no momento:
COM CERTEZA a Taylor Swift ganha essa categoria. Sério, sou morta de amores pelo álbum 1989 , adoro particularmente quase todas as músicas. Acho a Taylor a atual representante da música POP, pelo fato de ser uma excelente cantora e uma ótima compositora.

3. Música preferida no momento: 
Acho que minha música preferida no momento é Animals do Maroon 5.


4. Três artistas favoritos:
Difícil por que nem sei direito quem escolher nessa categoria, mas, fico com Taylor Swift, Ariana Grande, e Ed Sheeran.

5. Aquela banda para qual você sempre volta?
Maroon 5. HAHAHA, sério! Não sou 100% fã da banda, mas sempre que eles lançam um single, eu tô lá esperando pra baixar!

6. Trilha sonora de filme favorita:
Nessa categoria fico com a trilha sonora de Fifty shades of Grey, pelo simples fato de ter 2 remixers fodas  da Beyoncé ( e por que eu sou muito fã dos livros #MeJulguem2 ).  Pra quem não conferiu, deixo aqui o remix especial de Crazy in Love. 

7. Música preferida de todos os tempos: 
A pergunta mais difícil dá Tag... Realmente não sei qual música preferida de todos os tempos, por que não tenho UMA única preferida. Então eu pulo essa ( pode isso? HAHAHA ) 

8. Último show que fui? 
Nossa, também não sei responder essa pergunta, mais provavelmente foi um show de sertanejo. #MeJulguem3

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?
Provavelmente a trilha sonora de High School Musical e todos os olhos filmes da Disney! HAHAHAHA ( Sim, incluindo Hannah Montana ). 

10. As três músicas mais tocadas de acordo com seu player.
1. Flawless - Beyoncé feat Nicki Minaj
2. Blank Space - Taylor Swift
3. Chandelier - Sia

11. Que música sempre te faz sorrir?
Com certeza Last Friday Night da Katy Perry. Amo demais essa música e o clipe! 


12. Que música você ouve quando está triste?
The Scientist do Coldplay. #EntrandoEmDepressãoEm321

13. Que música te faz dançar? 
Poderia dizer Flawless da QueenB, e Black Widon da Iggy Azalea feat Rita Ora. 

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica? 
Nossa, não sei responder direito essa pergunta hahahaha, indico A rocket to the moon, por que tenho uma história secreta com uma das músicas dessa banda. 

15. Letra ou citação favorita? 
No momento é: 
'' So you could fit me
Inside the necklace you got
When you were sixteen
Next to your heartbeat where I should be
Keep it deep within your soul '' - Photograph, Ed Sheeran. 


16. Que banda, cantor ou música te lembra de alguma situação específica?

The only Exception do Paramore. Essa música me lembra de uma pessoa que infelizmente não mora mais perto de mim, e que com certeza sinto falta todos os dias. 

Não conheço muitas blogueiras, então indico a Mirnna Valente!

Okay, fim de Tag! Espero que vocês tenham gostado das respostas e eu amei responder. Obrigada Denise pela indicação!
Beijos, e até o próximo post! :) 








2 comentários:

  1. Gente, todo mundo falando maravilhas desse novo álbum da Taylor Swift desde que foi lançado e eu nunca ouvi. Mas a culpa não é minha se ela não disponibiliza no deezer. Amo muito Maroon 5, sempre acabo voltando pra ela também hahaha E olha, realmente a trilha de 50 shades é maravilhosa! Deixei essa versão perfeita de Crazy in Love tocando enquanto lia o resto do post.
    E sobre a trilha de HSM e esse trecho de Photograph: só sinto amor hahaha <3
    Adorei suas respostas, Dani.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha procure e ouça 1989! Sério, é muito amor!
      HSM é vida eterna. Vou completar 30 anos e vai ter uma Sharpay cantando no meu celular!
      :) Beijão Ceci!

      Excluir

 
© Além do Embrulho Todos os direitos reservados :: voltar ao topo