09 maio 2015

Top 5 - Filmes para assistir no dia das mães!

Oi oi amores, tudo bem? O post de hoje é especial para o dia das mães! Se sua mãe é daquelas que preferem curtir o dia em casa, ao lado dos filhos, ela vai adorar essas indicações.
Separei 5 filmes que são perfeitos para aproveitar esse dia. Vamos lá? 


1. Uma prova de amor: 
Esse aqui é para aquelas que gostam de um drama. O filme conta a história de uma menina concebida por meio de fertilização in vitro e que foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal e precisa que Anna doe um rim para que ela sobreviva. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo.



2. Um sonho possível: 
Continuando no Drama, esse filme fala de Leigh Anne Tuohy, uma mulher de família rica que encontra Michael Oher, um colega de colégio da sua filha na rua, e resolve abrigá-lo por alguns dias. Os dois acabam criando uma forte relação de mãe e filho, já que ela o ajuda a superar seus problemas e o incentiva ao esporte. A performance de Sandra neste filme lhe rendeu um Oscar de melhor atriz.



3. Sexta feira muito louca: 
Particularmente amo esse filme. Numa comédia super leve, ele conta a história de mãe e filha que vivem brigando e acabam trocando de corpo após comerem um biscoito da sorte. As duas só conseguirão voltar aos seus corpos originais ao entenderem e compreenderem a vida difícil uma da outra.



4. Valente:
Esse é para aquelas que preferem animação. No filme, Merida é criada para ser a sucessora do trono de seu pai, e uma líder elegante e bem portada, mas ela não gosta muito das obrigações do título de princesa, e entra em muitas brigas com sua mãe por causa disso. Com raiva da mãe, Merida faz um pacto com uma bruxa que transforma a mãe em um urso. Depois, tem de correr atrás de um modo de desfazer o feitiço.



5. Minha mãe é uma peça: 
Filme nacional, sucesso de bilheteria, (que eu AMO) conta a história de Dona Hermínia, que é aquele tipo de mãe que faz os filhos passarem vergonha, além de ser super protetora. Divorciada e rabugenta, ela mostra também que é muito sensível e preocupada. O mais legal desse filme é que a personagem foi inspirada na própria mãe do humorista Paulo Gustavo.


Espero que gostem dessas indicações e desejo a todas as mães do Brasil um feliz dia das mães! 
Beijos!

12 comentários:

  1. Oiii, Dani! Olha eu aqui de novo, como sempre.
    Morro de vontade de ver Uma Prova de Amor, mesmo sabendo que vou chorar muito. AMO AMO AMO Sexta-Feira Muito Louca, não me canso nunca (minha mãe provavelmente já abusou, então esse nem rola).
    Amei as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Denise sempre bem vinda <3 Always <3
      Nossa se você assistir Uma prova de amor, adeus Denise HAHAHA Tu vai chorar MUITOOOO! Mas é lindo de verdade. :)
      Também amo Sexta feira muito louca! ;D

      Excluir
  2. Da tua lista só não assisti ainda o Valente, mas vou ver se vejo nesse fim de semana! ^^
    Minha mãe é uma peça é uma graça, me rendeu boas risadas.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Sim, minha mãe é uma peça é muito engraçado! Adoro esse filme e adoro o Paulo Gustavo.
    :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Choro horrores com Uma Prova de Amor! Adorei a seleção que você fez, gosto de todos esses filmes. Com exceção de Um Sonho Possível que eu nunca assisti porque tenho uma cisma sem explicação com a Sandra Bullock, mas tenho plena consciência de que deve ser incrível. Amo Minha Mãe É Uma Peça hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também amo todos esses filmes. Assista Um sonho possível, você vai amar!
      Cara impossível não gostar de minha mãe é uma peça. Pra mim é o melhor filme nacional já feito! <3

      Excluir
  5. Nossaaaaa, Sexta Feira Muito Louca" Que saudades desse filme, sosssssss. Me deu muita vontade de ver agora, hahahaha. Adorei sua seleção de filmes <3

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sexta feira muito louca é amorrrr. <3 HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Valente <3 Amooooo

    http://estilocajuina.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Além do Embrulho Todos os direitos reservados :: voltar ao topo